Você está aqui: Página Inicial » Ação, Dual Áudio, Ficção Científica, Lançamentos 2010, S, Suspense » Download Skyline: A Invasão – DVDRip Dual Áudio

Download Skyline: A Invasão – DVDRip Dual Áudio

Skyline: A Invasão - DVDRip Dual ÁudioInformações do Filme:
Título Original: Skyline
Título Traduzido: Skyline: A Invasão
Gênero: Ficção Científica – Ação – Suspense
Ano de Lançamento: 2010
Duração: 1 Hora e 32 Minutos
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Informações do Arquivo:
Tamanho: 794 MB
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Áudio: Português – Inglês
Legenda: Clique Aqui (Opção 1) ou Clique Aqui (Opção 2) ou Clique Aqui (Opção 3)
Hospedagem: Uploaded – BitShare – JumboFiles


Sinopse:
Um grupo de amigos curte uma festa até altas horas da madrugada. Mais tarde, quando todos dormiam, misteriosas luzes começam a descer do céu e, pior, passam a sugar as pessoas para estranhas espaçonaves. Os alienígenas chegam até o prédio deles e logo se descobre o poder dos extraterrestres quando um dos amigos é abduzido. Nas emissoras de rádio e televisão não existe mais ninguém e a sensação de isolamento só aumenta o medo. Diante do perigo que parece ameaçar toda a humanidade, o caminho é manter-se unidos para sobreviver diante das estranhas criaturas e dos terríveis ataques que não param de acontecer.

Uploaded
Download Uploaded

 

BitShare
Download BitShare

 

JumboFiles
Download JumboFiles

 

Release: Download Filme Skyline: A Invasão – DVDRip Dual Áudio, Baixar Filme Skyline: A Invasão – DVDRip Dual Áudio, Descargar Filme Skyline: A Invasão – DVDRip Dual Áudio

27 thoughts on “Download Skyline: A Invasão – DVDRip Dual Áudio

  1. COMO A MAIORIA DESSE TIPO DE FILME ,ELE É EXCELENTE NO COMEÇO ,CONFUSO NO MEIO E UM SACO O FINAL.MAS PARABENS G1 FILMES PELA QUALIDADE DE SOM E IMAGEM.ABRAÇO!

  2. Eu sempre gostei de filmes de Zumbis, DoonsDay e de Invasão Alienígena, mas esse filme … puts … LIXO é elogio ! QUE B.0.S.T.A ! ! Para começar o filme tem uns atores HORRÍVEIS e a história é uma droga, os aliens aparecem do nada atraem as pessoas com uma luz ou sugam elas aos milhares pra dentro de uma nave maior, ahhh nave é modo de dizer pq no filme as “naves” são os próprios aliens. Uma vez dentro da nave a pessoa tem seu cérebro arrancado e implantado em um alien que imediatamente ganha vida após receber o orgão (isso vc só descobre no fim do filme). PARTES NADA VER:

    1º- os humanos são pegos de surpresa o que é impossível com a quantidade de equipamentos sofisticados que temos hoje (satélites, antenas, radares) duvida? Tenta entrar no espaço aéreo norte americano sem autorização pra vc ver, aquela P.O.H.A. pega até formação de aves oO.

    2º- Os aliens resistem e detroem a investida militar humana, olha muito trash esta parte, é IMPOSSÍVEL um alien daquele ganhar de um F22 Raptor, impossível !

    3º – O cara mata um alien com um tijolo, UM TIJOLO ¬¬ o mesmo alien que destroi o F22 Raptor, talvez se o exécito tivesse armado os F22 com tijolos os humanos teriam ganhado O_O /

    E por fim 4º – Os aliens resistem a uma explosão nuclear, eu disse NUCLEAR ! Nada resiste a um ataque nuclear, nada, se não for destruido fisicamente concerteza eletrônicamente é, e pela radiação nem se fala, ja que eles eram orgânicos a radiação concerteza deveria matá-los.

    Em fim, o filme é um LIXO, todos os humanos morrem no final. Parece que o filme teve dois diretores: Colin Strause, Greg Strause, eu nem procurei confirmar pq nem valeu a pena, mas se foi esses dois jumentos que fizeram a nota que dou a eles é um grande e redondo ZERO. O filme teve bons efeitos, mas com as ferramentas de hoje até o mané da lojinha de informática da esquina consegue fazer. Não percam tempo assistindo, meu conselho.

  3. Mano, esse filme pra se considerado ruim, falta muita coisa nele.

    Ele é horrivel, 5 categoria, inicio, meio e final escroto, varias cenas, não tem nada a ver com nada. De boa, vendo filmes, e aviso : não baixem esse filme, não vale a pena, e quem ta falando ai que esse filme é bom, pq deve ser doente de boa.
    Esses filmes são daquele tipo que daqui a uns 4 anos, vai passar na band ! hauhauhauahuaha !

  4. Bem, embora eu não seja nenhum doente, eu acho que o filme é até bom. Para mim, não foi uma total perda de tempo. Prende muito a nossa atenção com cenas muito tensas e talz.

    Mas devo concordar com relação as cenas. Tem momentos em que agente fica perdido com cenas sem nexo. Aparecem do nada e do nada acabam. É meio louco!
    Quanto ao comentário do Furiano, acho bem valido se partirmos da ótica da vida real. Mas o que não podemos esquecer, é que Skyline é um filme e o mais importante ainda, é um filme de ficção científica. Portanto, é completamente aceitável quando os Aliens conseguem atingir o objetivo deles (a exterminação total dos seres humanos), mesmo que para isso, tenham que vencer uns R22 Raptor’s. Mesmo quando um Alien morre com simples tijolo (eu ri muito nessa hora).

    Acho que eu daria uma nota 6,5. Filme digno de uma “Temperatura Máxima” num domingão, quando não se tem nada para fazer!!

  5. É por isso que gosto desse site, o pessoal aqui, na maioria (eu disse maioria) dá mesmo sua opinião – na boa – sem zuação. Quando o filme é bom, é porque é bom. Quando o filme é ruim a galera desce a lenha. É isso ai mesmo cinéfilos, vamos dar nossa opinião e levantar cada vez mais esse site maravilhoso …….

    Obrigado Yure, obrigado essa galera decente que dá sua opinião consciente…ops…até rimou

    Valeuuuuuu

  6. Felipe, pega uma carona no Delorean com Marty McFly e Dr. Emmett Brown, retorna ao ano 1999 acha a sua invasão alienígina bate um papo com os et`s e não volta mais para o futuro não. Kkkkkk!!!!!!! parece um retardado, como alguém vai saber que invasão é essa. esse espaço é para deixar um comentário sobre o filme. presta mais atenção.

  7. Efeitos especiais bons. História do filme: sem sentido e horrível. Primeiro, o começo é totalmente clichê, um grupo de amigos se reúne, bebem, e então, a invasão acontece do nada. Uma hora, uma luz forte “atrai” as pessoas e as rapta. Em outra, milhares de pessoas são levadas de uma vez só. Um míssel destrutivo não é capaz de ferir a nave ou destruí-la, mas um bloco de tijolo que o cara pega mata um desses aliens (só assistindo para entender). Ou seja, o diretor levou mais de 1 hora e 20 minutos só para os aliens seqüestrarem o casal, e, como sempre, só a garota sobrevive. Além que o filme não possui final certo. E, eu tentei mesmo entender o final do filme, mas, não consegui. O diretor cagou no filme, do começo ao fim. E, em poucas palavras, o diretor corre o filme inteiro com aquela coisa de “invadiram o mundo, vão destruir a raça humana” para nada.

  8. É um filme “morno”, arrastado…com ritmo e efeitos mais ou menos, com um final até interessante…deixa nas entrelinhas uma abertura para uma provável sequência… (se perceberem, no final, a criatura que salva a moça é o namorado dela, que está virando um alienígena).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>