Você está aqui: Página Inicial » Ação, Dublado, Ficção Científica, O » Download O Juiz – DVDRip Dublado

Download O Juiz – DVDRip Dublado

Contas Premium

O Juiz - DVDRip DubladoInformações do Filme:
Título Original: Judge Dredd
Título Traduzido: O Juiz
Gênero: Ficção Científica – Ação
Ano de Lançamento: 1995
Duração: 1 Hora e 35 Minutos
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Informações do Arquivo:
Tamanho: 697 MB
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Áudio: Português
Legenda: Sem Legenda
Hospedagem: MegaUpload – FileServe
Assistir Online: Indisponível

Sinopse:
No terceiro milênio, o mundo mudou. O clima, as nações, tudo entrou em revolta e o planeta se transformou em um deserto insalubre e desolado, conhecido como “A Terra Maldita.” Milhões de pessoas habitavam as escassas “megacidades”, onde bandos errantes e selvagens urbanos geravam tamanha violência que o sistema judiciário não podia controlá-los. A lei como conhecemos entrou em colapso. Da decadência surgiu uma nova ordem, uma sociedade regida por uma nova força de elite da polícia, que atua como juiz, júri e carrasco, que são conhecidos como “Os Juizes”. Dredd (Sylvester Stallone), o mais lendário dos juizes, é vítima de um plano que o incrimina como assassino e acaba banindo-o da cidade onde vive.

MegaUpload
Download MegaUpload

 

FileServe
Download FileServe
Release: Download Filme O Juiz – DVDRip Dublado, Baixar Filme O Juiz – DVDRip Dublado, Descargar Filme O Juiz – DVDRip Dublado

13 thoughts on “Download O Juiz – DVDRip Dublado

  1. Grande Classico do STALLONE nota 1000 demaissssss.outro filme que eu queria do stallone é o Demolidor em avi agradeço até mais.

  2. gostaria de saber se existe duas versões desse filme? pq eu assisti uma vez pela tv a cabo e me pareceu que o filme era diferente desse que assisti aqui. agradeço. parabéns pelo site.

  3. Producao de primeira! Depois de mais de 10anos que vi no SBT, lembrei dele ontem e 5min, depois ja estava bixando. Parabens!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>