Você está aqui: Página Inicial » Aventura, Dublado, O » Download O Feitiço de Áquila – DVDRip Dublado

Download O Feitiço de Áquila – DVDRip Dublado

Contas Premium

O Feitiço de Áquila - DVDRip DubladoInformações do Filme:
Título Original: Ladyhawke
Título Traduzido: O Feitiço de Áquila
Gênero: Aventura
Ano de Lançamento: 1985
Duração: 2 Horas
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Informações do Arquivo:
Tamanho: 797 MB
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Áudio: Português
Legenda: Sem Legenda
Hospedagem: MegaUpload – FileServe
Assistir Online: Clique Aqui

Sinopse:
Europa, século XII. O Bispo de Áquila (John Wood) toma consciência que sua amada, a bela Isabeau (Michelle Pfeiffer), está apaixonada por Etienne Navarre (Rutger Hauer), um cavaleiro. Áquila fica possuído de raiva e ciúme e lança uma maldição sobre o casal: de dia ela sempre será um falcão e de noite Navarre toma a forma de um lobo, sendo que desta forma fica o casal impedido de se entregar um ao outro. Eles têm como único aliado Phillipe Gaston (Matthew Broderick), mais conhecido como Rato, que é o único prisioneiro que escapou das muralhas de Áquila.

MegaUpload
Download MegaUpload

 

FileServe
Download MegaUpload
Release: Download Filme O Feitiço de Áquila – DVDRip Dublado, Baixar Filme O Feitiço de Áquila – DVDRip Dublado, Descargar Filme O Feitiço de Áquila – DVDRip Dublado

6 thoughts on “Download O Feitiço de Áquila – DVDRip Dublado

  1. Uau!!!
    Yure, te amo! Estou a procura desse filme há trocentos anos e não achava mesmo! Aí, me lembrei de procurar por aqui, mas sabendo que poderia não encontrar por causa do ano de lançamento. É… surpresa? Não… certeza de ser um site nota 1000000.

  2. Esse é um daqueles filmes iguais às “boas” músicas antigas, não envelhece nunca…é uma história gostosa de se ver e relembrar sempre…

  3. Olá amigo. O link do Megaupload está quebrado, será que consegues arrumá-lo? Parabéns pelo site, só uso ele, com certeza é o melhor. Valeu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>