Você está aqui: Página Inicial » Gossip Girl » Download Gossip Girl – 2ª Temporada Completa – DVDRip Dublado

Download Gossip Girl – 2ª Temporada Completa – DVDRip Dublado

Contas Premium

Gossip Girl - 2ª Temporada Completa - DVDRip DubladoInformações da Série:
Título Original: Gossip Girl
Título Traduzido: Gossip Girl: A Garota do Blog
Gênero: Drama – Comédia – Romance
Ano de Lançamento: 2008/2009
Duração: 42 Minutos Cada Episódio
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Informações dos Arquivos:
Número de Episódios: 25
Tamanho: 344 MB Cada Episódio
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Áudio: Português
Legenda: Sem Legenda
Hospedagem: MegaUpload

Sinopse:
Gossip Girl é baseado na série de livros do mesmo nome que conta a historia de uma blogueira anônima (Kristen Bell) cheia de fontes que mantém todos informados sobre a vida dos adolescentes riquinhos de Manhattan. Depois de um ano de exílio em um internato, Serena está de volta a Nova York e a sua volta repentina é tão misteriosa quanto a sua ida. Sua melhor amiga Blair não fica tão feliz com a volta de Serena, ela sempre desconfiou que existisse alguma coisa entre seu namorado e ela. Agora Blair é a rainha da escola e vai fazer de tudo para manter Serena longe do seu circulo de amizade e do namorado, mas tudo com classe e falsidade sem uma guerra declarada.
Dan e sua irmãzinha Jenny são os peixes fora d´água na escola de riquinhos. Mesmo que Dan seja apaixonado por Serena ele esta conformado de não fazer parte da turma dos adolescentes cool, mas Jenny faz de tudo para se enturmar.
Episódio 01
Download
.
Episódio 02
Download
.
Episódio 03
Download
.
Episódio 04
Download
.
Episódio 05
Download
.
Episódio 06
Download
.
Episódio 07
Download
.
Episódio 08
Download
.
Episódio 09
Download
.
Episódio 10
Download
.
Episódio 11
Download
.
Episódio 12
Download
.
Episódio 13
Download
.
Episódio 14
Download
.
Episódio 15
Download
.
Episódio 16
Download
.
Episódio 17
Download
.
Episódio 18
Download
.
Episódio 19
Download
.
Episódio 20
Download
.
Episódio 21
Download
.
Episódio 22
Download
.
Episódio 23
Download
.
Episódio 24
Download
.
Episódio 25
Download

Release: Download Série Gossip Girl – 2ª Temporada Completa – DVDRip Dublado, Baixar Série Gossip Girl – 2ª Temporada Completa – DVDRip Dublado, Descargar Série Gossip Girl – 2ª Temporada Completa – DVDRip Dublado

294 thoughts on “Download Gossip Girl – 2ª Temporada Completa – DVDRip Dublado

  1. Nossa , tava procurando a segunda temporada, mais não tava achando. o site ta de parabéns . audio 10 e video 10 😉

  2. Amei!! Quandu que vai chegar a 3ª temporada dublado to precisandu mt e o unico lugar que poderia achar era aki Quando que vai chegra?

  3. Olá Jordana e Allan, não tenho certeza se vai ser Dublado, mas o DVD da 3ª Temporada de Gossip Girl chega dia 24 de Agosto no Brasil. Caso seja Dublado, não vai demorar muito pra sair na internet e assim que sair estarei postando aqui no Site.

    Abraços e Volte Sempre!

  4. Este é o melhor sita de doloas do mundo, faz tempo que tava procurando essa temporada dublada e não achava!!! Se por acaso vcs tiverem a 3 tbm, ou conseguirem, será o melhor site do universo!!! KKK brincando já é!!

  5. Muiiito obriigado msm !!! Ja tava querendo dublado a um tempam ..ainda mas eu que sou super fã -*-* …Vai ter 3ª temporada dublado??

  6. Muiiito obriigado msm !!! Ja tava querendo dublado a um tempam ..ainda mas eu que sou super fã -*-* …Vai ter 3ª temporada dublado?? beijinhos vocês sabem que me adoram 😛

  7. Olá Júlia, infelizmente não tenho essa informação para você, mas caso tenha uma 3ª Temporada Dublada, só irá sair lá para o fim do ano ou para o começo do ano que vem, não sei e responder essa.

    Olá Tata, o Link 22 está funcionando perfeitamente, provavelmente ocorreu algum erro na sua conexão com a internet na hora de baixar o episódio, tente baixar novamente.

    Abraços e Volte Sempre!

  8. nossa….
    esse é o melhor seriado q eu ja assistir,e muito bom recomendo a todos
    q baixem por aqui se quiserem assistir.
    esse site é otimo para fazer os donwloads!!!!
    wlw…

  9. quero parabenizar o site demorei pra achar gossip dublado e graças a vcs minhas noites estão bem legais!!! tenho que teclar agradecendo por fazerem a diferença!!!!!!

  10. Valeeo ae por postar gg dublado 😀
    Baixei todos episódios, já assisti a todos tb e agora vou grava-los ASUSHIUAHS
    Tomara chegar logo a terceira temporada dublada.
    Abraço

  11. OI AMEIIIIIIIIII esse site faz um tempo que eu tava procurando o dublado e esse e de mas obrigadooooooooo e Perfeito. E a terceira temporada dublada vai ter? BJSSSSSSSS

  12. AMEI!!!! Sem polpar palavras…Tinha um tempao que eu tava atras da 2 temporada..Muitissimo obrigada..Audio perfeito e video perfeito..Vcs estao nota 10!
    Vlw mesmo .. ^^

  13. Amei..
    Mas quando fui ver o episodio 23 so tem 4 mntos…
    ja exclui baixei de novo da a mesma coisa….
    mas tirando isso obrigada por ter postado…
    fazia seculos que tava procurando!!
    esperando a 3 temporada ja…hhehe!

  14. Olá Day Polly, infelizmente não tenho essa informação para você, mas caso tenha uma 3ª Temporada Dublada, só irá sair lá para o fim do ano ou para o começo do ano que vem, não sei te responder essa.

  15. Olá Alessandra, os filmes são 100% Grátis. Em questão dos 4,50 por semana, você não é obrigado a se cadastrar para baixar os filmes. O Sistema de cadastro é apenas para rentabilizar e manter o site Online.
    Caso queira baixar sem se Cadastrar, faça o seguinte: No fim da página de downloads vai ter um link nas palavras “Clique Aqui”. É só você clicar lá que será levado para o a página do download do filme que você deseja.
    Espero ter esclarecido.

    Abraços e Volte Sempre

  16. Olá Kell, verifiquei o que você disse e aqui funcionou perfeitamente. Provavelmente ocorreu um erro na sua conexão as duas vezes que você tentou baixar o Episódio. Tente baixar mais uma vez e veja se deu certo.

    Abraços e Volte Sempre!

  17. Olá Douglas, o episódios 15 está disponível e você já pode baixar. Caso apareça que o link está Temporariamente Indisponível, aguarde alguns minutos e tente baixar novamente.

    Abraços e Volte Sempre!

  18. Olá Nayara, infelizmente não tenho essa informação para você, mas caso tenha uma 3ª Temporada Dublada, só irá sair lá para o fim do ano ou para o começo do ano que vem, não sei e responder essa.

    Abraços e Volte Sempre!

  19. Alessandra..vc aum precisa por o numero de seu celular…Se pedir o seu numero vc vai la em cima e apaga a primeira parte, o deixa depois o http e da enter..depois vc digita o coidgo e vai em download comun, e ai é so esperar baixar..^^

  20. YURE DOWLOADS..Tem como quando vc conseguir a terceira temporada passar para nos?Email ou algo do tipo..Ja fiz quase todos os downlaods e ja ta pra acabar…O que devo fazer?

  21. Olá Thiago, ainda não tenho certeza, mas fiz uma pesquisa bastante ampla, onde eu li em um site que os DVDs da 3ª Temporada começaram a ser vendidos dia 04/11/2010. Provavelmente na mesma semana já deve sair a versão DVDRip, e assim que sair estarei postando aqui no site.

    Abraços e Volte Sempre!

  22. Oii equipe do site!
    No link do episodio 17 tá novamente o episodio 16. e eu ja baixei o 18 e parece estar na sequencia. Queria saber até aonde vai seguir na mesma sequencia, se ta faltando algum, etc.
    Vllw!!

  23. Gostei bastante do site, já fazia algum tempo que eu tava procurando a 2ª temporada dublada, e axei aqui..

    Parabéns e continuem assim. 😉

  24. Ameeeeeeeeeei , ainda to baixando de um em um pq o megaupload fala que o limite esxedeu, ai eu tenho que fazer no dia seguinte no maximo 3 por dia :S
    Obrigads !
    *—————-*

  25. Seu Site é ótimo, o episódio 8 não estou conseguindo baixar ele para bem no meio, verifica e posta novamente, fico grata.
    OBS: Recado para KISA baiso cerca de 8 por dia pelo megauplaud só que o uso o Puxa rápido é so configurar certinho o puxa rápido que vc consegue baixar 3 ou 4 de uma vêz só dependendo de sua conecção, procura no google, PUXA RÁPIDO BAIXAR MEGAUPLAUD

  26. Olá Kisa, isso deve estar acontecendo porque sua Internet deve limitar o tanto de Downloads ou Arquivos que você pode baixar por dia, pois o MegaUpload não limita o tanto de Arquivos que você possa baixar, contanto que você Baixe um de cada vez.

    Abraços e Volte Sempre!

  27. Olá Aline, verifiquei o que disse e aqui eu baixei e funcionou perfeitamtente. Quando você tentar baixar um arquivo e ele for pela Metade ou Parar no meio do Download, tente baixar novamente.

    Abraços e Volte Sempre!

  28. O episódio 19 não estava dando pra assistir no Windows Media Player.. dai eu baixei o programa que voce indicou, só que não da pra ver inteiro.. para no 28:59 .. o que eu faço?

  29. Seu site é maneiro, adoro esse seriado, tos os episodios que baixei estão de ótima qualidade audio e vídeo, quando vc vai postar a 3° temp. dublado, vou ficar no aguardo.

  30. Oi,queria saber se não tem a 1° temporada dublada em português sem o som de fundo em inglês; Não consigo me concentrar! rs
    Pesquisei em muitos outros sites,mais gosto muito desse. Obrigado

  31. Cara estou adorando gossip girl mais eu jah terminei de assistir
    a 2º temporada e agora keru assistir a 3º
    Quando vai chega ela dublada:?
    plis gente!!

    parabens ai galera por ter conseguindo a 2 dublada
    agora soh falta a 3

    bjinhus!!

  32. Olá Patty e Kisa, verifiquei o que disseram e aqui o Episódio 19 funcionou normalmente. Provavelmente houve algum problema na hora de baixarem o arquivo, tentem baixar novamente.

    Abraços e Volte Sempre!

  33. Olá Aline, Kisa, Polyana, Pamela, Murilo, Kelly, a 3ª Temproada estará a venda dia 04/11/2010. Provavelmente na mesma ou uma semana depois alguém estará ripando e postando na internet. Assim que sair estarei postando aqui no Site.

    Abraços e Volte Sempre!

  34. oi..
    adorei a 2 temporada..
    to doida pra assistir a terceira..
    queria saber pq ta dando defeito nos
    ultimos episodios a partir do 21
    a qualidade de video ta meio ruim
    mas da pra assistir .

  35. Ei que dia vai chegar a 3 terceira temporada dublado que ja passou do dia 04/11/10

    Por favor poste longo

    Ahh …

    ADOREI O SITE 😀

  36. Sem querer pressionar, vcs ja conseguiram encontrar a 3ª temporada dublada? quando ta previsto a postagem aqui? Obg, vcs sao dimais!

  37. Olá Karoline, Murilo e Guilherme, eu apenas comentei que PROVAVELMENTE estaria a venda dia 04/11/2010 e não que estaria postando esta data. Até agora eu estou no aguardo como vocês, ainda não saiu nada a respeito da 3ª Temporada dublada. Sinto Muito, mas pode deixar que quando sair eu estarei postando aqui no site.

    Abraços e Volte Sempre!

  38. Tô tendo algumas dificuldades pra baixar os arquivos, os links do megaploud as vezes ficam indisponiveis sera que da de arrumar esse probleminha? vlw e adoro esses seriado ^^

  39. Olá Euzinho, Michelly, Beatriz e Elane, verifiquei todos os links dos Episódios e estão funcionando normalmente. Caso tenha aparecido uma mensagem de Arquivo Temporarialmente Indisponível, significa que no momento ele não está Disponível para Download. Volte dentro de alguns minutos que o Link já estará funcionando.

    Abraços e Volte Sempre!

  40. desculpa, ja consegui baixar o episodio! não tinha lido seu comentario avisando sobre alguns estar: “temporariamente indisponivel”

  41. O episódio 8 não ta disponível daria para vc arrumar?
    Obrigadaa *-*

    Adoreei o site espero a 3° temporada dublada 😀
    Me avise quando tiver ^^

  42. Olá Marjory e Aline, verifiquei o que disseram e os link estão funcionando normalmente. Caso tenha aparecido uma mensagem de Arquivo Temporarialmente Indisponível, significa que no momento eles não estão Disponíveis para Download. Quando isso acontecer, volte dentro de alguns minutos que os Links já estarão funcionando.

    Abraços e Volte Sempre!

  43. Olá Rodrigo, ainda não tenho previsão de quando irei postar a 3ª Temporada Dublada. Como já falei anteriormente, estou aguardando sair a versão na Internet para que eu possa postar aqui no Site.

    Abraços e Volte Sempre!

  44. terminei de ver hoje a segunda temporada uhulll
    o site ta maravilhoso exelente!!
    adoro tudo akii
    e se voces pudessem disponibilizar a 3ª temporada o site ia fikar mais show do que ja ta ¬¬’
    Xoxo

  45. Mto Bom….. Show de bola a 2 ° Temp ja to no episodio 19….. o pessoal postem logo a 3° Temp Dublada…….

    Vlwww por enquanto

  46. oi pessoal do g1 filmes adorrooooooooooooo o site de vcs !é o melhor !!!sempre baixo gg aki,já baixei a 1ª temporada to baixando o 1ª da 2ª temporada agora !!!!!!amo vcs !!!!!!!valeu vcs são + q d+ !!!!!!!!!!!!!

  47. Olá Dezza, verifiquei o que disse e o link está funcionando normalmente. Caso tenha aparecido uma mensagem de Arquivo Temporarialmente Indisponível, significa que no momento ele não está Disponível para Download. Quando isso acontecer, volte dentro de alguns minutos que o Link já estará funcionando.

    Abraços e Volte Sempre!

  48. alguem ai sabe se a 3ªtemporada dblada está disponivel pra DOWNLOAD ?pq eu sei que lançaram o dvd e já está dublado,mas ainda não vi nada da 3ª temporada dublado !se encontrarem me avise por favor !!!!!!!!valeu pessoal!!obrigado desde já

  49. Eu amoo essa série, gostaria de ver a terceira temporada dublada mais não encontro em lugar nenhum, quando vcs vão colocar ou alguem tem um link da terceira temporada?

    Grato.

  50. Olá, gostaria de saber se tem alguma novidade sobre a 3° temporada.. estou louca pra assistir, mas não consigo em lugar nenhum!

    Obrigada..
    adoro o site, mt bom!

  51. obrigado equipe do g1 filmes,acabo de baixar a 2ª temporada de gossip girl e espero que logo logo vcs disponibilizem a 3ª temporada dublada,bom natal,próspero ano novo !obrigado por tudo !beijos

  52. pessoal, nem previsão ainda de quando sai a 3ª temporada dublada? Já tem mais de 1 mes do lançamento. Acham q conseguem em breve? abraçoos

  53. infelizmente nao havera terceira temporada dublada
    a warnnerbr decidio cancelar a exibiçao no brasil
    quem quiser continuar vendo a serie tera que vela legendada
    eh uma pena pois amo essa serie mais legendada eh horrivel
    =/

  54. eu Gostei Mto da 1º e 2º temporada de gossip girl
    mais naum acreditei a serie é mto da Horas e a warnner br
    e os canais fechado brasileiro …pode ter acabado com a algria
    do publico jovem não transmitindo a 3º temporada da serie
    mas pra mim naum fika de fora vou ter q assistir legendado
    e vai ser maravilhoso se o G1filmes posta os downloads
    Abraço $r.”L”

  55. Olá Pessoal, sei que tinha falado que iria ter uma Pré Venda da 3ª Temporada em Novembro e que talvez iria cair na internet. Mas depois de um bom tempo passado parece que não vai haver uma 3ª Temporada Dublada de Gossip Girl, pois a Warner cancelou a exibição da série no Brasil. Só terá legendada. A não ser que a Warner volte atrás e passe a temporada no Brasil o que eu acho muito difícil de acontecer. Sinto Muito.

    Abraços e Voltem Sempre!

  56. O EPISÓDIO 21 E 22 ESTAUM ESTRANHOS… MEIO QUE FALHANDO AS IMAGENS.. JA BAXEI DE VÁRIOS SITES..E TODOS ACONTECEM O MESMO. DEPOIS DE CONVERTER E PASSAR PRO DVD ACONTECE ISSO. SE PUDER, POR FAVOR, VE SE É POSSIVEL POSTAR DE NOVO OU RESOLVER O PROBLEMA. BRIGADÃO E DESCULPA O INCOMODO. ABRAÇÃO

  57. ENTAUM PARCERO… EU TENHO O ANY VIDEO CONVERTER…. DEPOIS QUE BAXO O EPISÓDIO EU VEJO UM PEDACINHO POR ELE….. E DA PRA PERCEBER A FALHA….. EU SEMPRE VEJO NO ANY PRA DEPOIS JOGAR NO ‘CONVERTXTODVD’… E INFELIZMENTE TODOS OS LINKS DO EPISÓDIO 21 E 22 SEMPRE FICAM RUINS NA VISUALIZAÇÃO… MAS DEPOIS DE CONVERTIDO É QUE DA PRA VER MESMO OS DEFEITOS… SÓ FALTAM ESSES 2 EPISÓDIOS PRA COMPLETAR A 2º TEMPORADA… SEM KERER ABUSAR… SE PUDER VER OQUE TA HAVENDO.. BRIGADÃO…. ABRAÇÃO E DESCULPA O INCOMODO

  58. Olá Ric, infelizmente só tem este release da 2ª Temporada Dublado na internet, não tem como eu postar outros Episódios 21 e 22. O que eu te recomendo é converter eles com o Total Video Converter para AVI novamente e depois jogar no “ConvertXtoDVD” para ver se irá continuar com problema.

    Abraços e Volte Sempre!

  59. Olá amigos.

    A Terciera temporada de Gossip girl já saiu DUBLADA!

    Muita gente diz que cancelaram, Mais é impocivel disso ter acontecido.
    Americanas e videolar , Grandes Lojas brasileiras estam vendendo a temporada dublada:

    http://www.americanas.com.br/produto/7253135/box-gossip-girl-3%C2%AA-temporada-5-dvds

    http://www.videolar.com/ch/prod/21606/gossip-girl—a-garota-do-blog—3-temporada-completa.aspx.aspx

    Espero que G1Filmes consigua disponibilizar o Donwload.

    Abracos, Filippo!

  60. O Episódio 22 não da para baixar.
    Toda que coloquo para baixar, depois de 20 minutos da erro.
    Voçês que criaram esse site, podem postar de novo?
    Gostaria muito que voçês colocasem o mais rápido possível, muito obrigado.
    Abraços

  61. Olá Filippo, verifique que os links que mostram a 2ª Temproada à venda, o Áudio é em inglês e Legenda português. Caso seja a ser vendida no Brasil na versão Dublada, não demorará muito para que alguém ripe e mande para a internet, só nos resta aguardar mas acho meio difícil.

    Abraços e Volte Sempre!

  62. Olá Gabyh, provavelmente isso aconteceu porque seu Computador não tem os Codecs necessários para reproduzir os arquivos baixados da Internet. Recomendo que baixe e instale o K-Lite Mega Codec Pack:
    http://www.g1filmes.com/baixar/download-k-lite-mega-codec-pack-5-9-0/

    Depois de instalado, reproduza o episódio com o Media Player Classic e verifique se o episódio continua com problemas. Caso continue, baixe o episódio novamente, porque ele está funcionando sem problemas.

    Abraços e Volte Sempre!

  63. oii boom eu to assistindo todos os episodios da 2ª temporada de GG e euu so viciada nessa serie mais naum tenhu paciencia pra asistir legendado vcs sabem se vai disponibilizar a 3ª temporada dublada ???
    qroo mtu assistir

    Bjos

  64. Supeeer amei o site , muito orbigada viu , qualidade , ótima . dublagem maravilhosa, links em perfeito estado, custei a achar este sitee , mas recomendo , muiot bom mesmo , sem reclamações

  65. GENTE… consegui baixar os 4 primeiros episodios, daí do quinto em diante eu clico e quando vai pro megaupload diz que o link tá invalido… o que aconteceu?
    alguem pode me ajudar?

  66. admin porqe aqui os links
    estao com falha ?
    fasso tudo certo
    i qando entro pra baixa no mega
    apareçe issso
    O link onde você clicou não está mais disponível.
    tem arruma att .

  67. Olá comigo esta acontecendo exatamente a mesma coisa, abro e fala que o link não esta mais disponivel.
    Muito obrigada

  68. Oi galera adorei o site mas tentei baixar a 2 temporada de gossip girl dublado so que apartir do 13 episodio o link estava envalido e os sucessores tbm por favor arrumem isso

  69. Ola nao cinsigo faser dowload d nenhu capitulo ta pedindo para eu cadastra meu celular e pagar uma taxa isso e necessario msm o nao .
    Tem uma forma para faser o dowload sen cadastra e sem paga
    aguardando resposta vlw ?

  70. Olá, gostei muito do site, mas os episodios 13, 15, 20, 22, 24 e 25 não estão funcionando. Pode concerta-los?
    Valeu.

  71. Tem uma semana que não estou conseguindo baixar porque ta dizendo que ja tá no limite sei-la , você poderia por or episódios 23,24 e 25 em outro site ? tipo 4shared ou outro ? esperando resposta (:

  72. Olá Alair, Beaah, Gabriela, Gi… e Nadson, verifiquei aqui e TODOS os episódio estão funcionando perfeitamente. Caso tenha aparecido uma mensagem de Arquivo Temporarialmente Indisponível, significa que no momento ele não está Disponível para Download. Quando isso acontecer, volte dentro de alguns minutos que o Link já estará funcionando. Em relação ao LIMITE EXCEDIDO, eu não posso fazer nada em relação a isso e lembrando que USUÁRIOS FREE, ou seja, usuário que não tem Conta Premium só podem baixar Um arquivo por vez. Se aparecer a Mensagem de Limite Excedido sem estar baixando nenhum arquivo, Reiniciem a Internet e o Computador para ver se resolve o problema. Espero ter ajudado.

    Abraços e Voltem Sempre!

  73. O episodio 3 não esta pegando… baixo e tudooo sóo ki ele dáa erro qdo voo assistir :/
    teem como concertaar , por favoor!

  74. Todos os Links estao OFF!!!! #morri!!! esse er o melhor site q eu encontrei na net.. tem como deixa-los disponiveis?! pleasee.. abraço!!!

  75. Os links estão indisponíveis,consertem por favor!
    Estou vendo a segunda temporada agora(atrasada) e estou enlouquecendo, preciso ver tudo rápido.
    Essa série é demais e esse site o melhor para baixar dublado.
    Continuem assim.
    Abraços

    Obrigada

  76. Link estão indisponiveis. Poderia arrumar por favor?? Muito Agradecido. Parábens pelo site,é o meu preferido para Downloads 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>