Você está aqui: Página Inicial » A, Drama, Dublado » Download À Prova de Fogo – DVDRip Dublado

Download À Prova de Fogo – DVDRip Dublado

À Prova de Fogo - DVDRip DubladoInformações do Filme:
Título Original: Fireproof
Título Traduzido: À Prova de Fogo
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2008
Duração: 1 Hora e 58 Minutos
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Informações do Arquivo:
Tamanho: 946 MB
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Áudio: Português
Legenda: Sem Legenda
Hospedagem: MegaUpload – FileServe
Assistir Online: Clique Aqui

Sinopse:
Kirk Cameron interpreta Caleb Holt, um heróico capitão bombeiro que preza a dedicação e o serviço ao próximo acima de tudo. Mas a parceria mais importante de sua vida, seu casamento, está prestes a se desfazer em fumaça. Esta história cativante acompanha o desejo de um homem em transformar sua vida e seu casamento através do poder curativo da fé e de seguir adiante pelo lema dos bombeiros: Nunca deixe seu parceiro para trás.

MegaUpload
Download MegaUpload

 

FileServe
Download FileServe
Release: Download Filme À Prova de Fogo – DVDRip Dublado, Baixar Filme À Prova de Fogo – DVDRip Dublado, Descargar Filme À Prova de Fogo – DVDRip Dublado

14 thoughts on “Download À Prova de Fogo – DVDRip Dublado

  1. Filme maravilhosooooo… Adoreiii… recomendo a todos tbm.
    Gostaria de pedir pra vc postar o Comer, rezar e amar… seria possível. Obrigada.

  2. Olá, tudo bem? Olha amigo seu site é ótimo viu. Parabéns. Esse filme é lindo demais. Poderia por gentileza postar o filme As Pontes de Madison dublado dvdrip avi e o filme Uma carta de Amor também dublado dvdrip avi? Eu encontrei esses filmes mas encontrei legendado e eu tenho problemas de vista. Sendo assim infelizmente fica muito difícil ler as legendas. Continue sempre assim e terá sucesso sempre com as bençãos de Nosso Senhor. Obrigada de coração.

  3. Este filme é uma tortura! Amar é legal, fazer coisas difíceis por amor é legal e salvar o casamento é legal! Mas ser idiota não é legal. A mulher tava quase dando a fruta pro médico e no fim é o marido que pede perdão?? Tenha dó! No planeta Terra, quando um se faz de capacho o outro monta em cima. Não tem nada de Deus nisso. Quer Bíblia? ‘Quando um homem olha pra uma mulher com intenção impura, já adulterou com ela’. Será que não vale para o contrário? E adultério é até na Biblia razão pra dar um pé na bunda. Salvar o casamento consiste em respeito mútuo. Mas a maioria gostou… Respeito…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>